TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 6 de março de 2018

AABB-SAPÉ lança campanha para o Dia Internacional da Mulher


A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé (AABB-Sapé) lançou nesta segunda-feira (05) uma campanha de associação destinada às mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. As mulheres que fizerem suas associações durante toda esta semana estarão dispensadas do pagamento da taxa de adesão nas modalidades Comunitário e Individual.

A promoção é válida do dia 05 ao dia 10 de março. A isenção da taxa de adesão é válida apenas para novas inscrições realizadas pela internet, de forma presencial (na sede da AABB) ou através dos agentes credenciados. As mulheres devem ser as titulares das associações para terem direito à isenção. “As mulheres já representam um percentual significativo dos associados, dependentes e usuários da AABB-Sapé e aproveitamos esta data especial para homenagear as mulheres e incentivar a associação, pois nosso clube oferece lazer, esportes e entretenimento para toda a família, e as mulheres são muito importantes nessa grande família que é a AABB-Sapé” disse Jorge Galdino, presidente do Clube.

Para mais informações sobre valores de mensalidades, documentos necessários e o formulário de associação podem ser obtidas no site www.sape.aabb.com.br. Todo o processo de associações pode ser feito on-line e as mulheres podem incluir como dependentes os cônjuges e os filhos, usufruindo, em família, de todos os benefícios que a AABB-Sapé pode oferecer.

Nenhum comentário: