TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 27 de junho de 2017

AABB-Sapé realiza o tradicional São Pedro na próxima quinta-feira


A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé (AABB) realiza no próximo dia 29, a tradicional festa de São Pedro, com muito forró pé-de-serra, apresentação de quadrilhas, comidas típicas, banho de piscina e tudo o que manda a tradição dos festejos juninos.

O evento terá início a partir das 9 horas da manhã, com a abertura da área de lazer para associados e visitantes. À tarde, muito forró tradição com Biuzinho e Geraldo e a partir das 18h acontece a apresentação de quadrilhas juninas. O encerramento está previsto para as 20 horas, resgatando o melhor da tradição regional dos festejos juninos.
A AABB-Sapé também oferece serviços de bar, churrasqueira, campo de espirobol, vôlei de areia, campo de futebol society, sinuca, academia, jogos de tabuleiro, estacionamento e toda a infraestrutura do maior complexo de entretenimento e esporte da região.

O ingresso individual custa apenas R$ 5,00. Associados com as mensalidades associativas em dia terão entrada gratuita e serão aceitos os convites como entrada para o evento. “Estamos realizando uma festa tradicional, com o autêntico forró, comidas típicas, tudo como manda a tradição. Os ingressos estão com desconto de 50%, ou seja, apenas R$ 5,00, para que todos possam participar do evento que vai ser aberto aos associados e visitantes”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

Os associados que estão com o pagamento das mensalidades em atraso pode colocá-las em dia até a véspera do evento para terem direito à gratuidade na entrada.


Nenhum comentário: