TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 14 de março de 2016

AABB-Sapé inicia revitalização da fachada do clube




A AABB-Sapé deu início à recuperação da fachada do Clube, construção de guarita e serviços de limpeza e jardinagem dos espaços de domínio público que compõe o cenário externo do Clube. Inicialmente foi solicitado dos vizinhos que retirassem todos os materiais que eram depositados no enorme espaço público em frente à AABB. Eram carrocerias, tubulações e postes em concretos que ficavam depositados pelas fábricas de pré-moldados e de carrocerias da vizinhança. Agora, o muro em formato de sanfona começou a ser recuperado, recebendo novo reboco e uma camada de massa acrílica, que vai garantir durabilidade e resistência à ação do tempo. Após o trabalho de recuperação, os muro será pintado nas cores azul e amarelo, padrão da AABB-Sapé. Também será construída uma guarita e instalado um portão para a entrada dos visitantes, separando o acesso de pessoas e veículos.
Outro problema que está sendo solucionado é o despejo de resíduos sólidos advindos da fábrica de pré-moldados e do lixo depositado em frente à AABB. Um grande número de sacos de cimento e lixo domiciliar é colocado nesse local, além do mato que toma conta do ambiente. A diretoria da AABB-Sapé já está solicitando do poder público a limpeza da área e negociando com os vizinhos soluções para o correto descarte do resíduo. 

A revitalização da fachada da AABB-Sapé é parte de um projeto amplo, que já modernizou, recuperou e ampliou os ambientes internos como cozinhas, banheiros, salão de festas, piscinas, pavilhão, churrasqueira, além de recuperação das instalações elétricas e hidráulicas do clube.

O plano de recuperação do clube ainda prevê a reforma e modernização do estacionamento, construção de novos espaços para a prática de esporte, recuperação da quadra poliesportiva e vestiários, reativação do toboágua e construção de equipamentos de entretenimento para o público infantil, como parque de diversões e brinquedos aquáticos. "Estamos investindo tempo, trabalho e recursos, mesmo passando por inúmeros problemas, mas queremos oferecer aos nossos associados e visitantes um lugar seguro, bonito, limpo e diversificado para a prática de esportes, eventos, sociais,  culturais, festivos e de entretenimento para as famílias", ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé. 















Nenhum comentário: