TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quinta-feira, 4 de julho de 2013

AABB emite carta de agradecimento aos novos associados


Estamos recebendo semanalmente novos associados. Para tanto, a Diretoria da AABB-Sapé está emitindo, juntamente com o formulário de associação, uma carta de agradecimento, enfatizando a importância de cada associado na construção de um clube mais ativo e participativo, destacando os canais de interação e esclarecendo pontos importantes da administração do clube.
A partir de agora, os novos associados receberão a carta de agradecimento. Aos associados que já fazem parte de nossos quadros, também agradecemos o empenho e a participação.
Segue o conteúdo da Carta de Agradecimento.


________________________________________________________________
Nossos Agradecimentos

            Agradecemos sua associação e damos as boas-vindas em nome de nossa diretoria e de todos os nossos associados.

            A AABB de Sapé é hoje o maior complexo esportivo e de entretenimento da região, contando com piscinas, salão de festas, academia, campo de futebol society, futebol de areia, churrasqueira e diversos outros equipamentos para propiciar o melhor para nossos associados e visitantes. Contudo, sabemos que nosso clube precisa de muito mais, e você, no ato de se associar, está contribuindo para o progresso da AABB.

            Estamos reformando, criando novos espaços, realizando eventos esportivos e sociais, reativando a AABB para que possamos ter um clube que seja parte de sua vida, da vida de sua família e amigos. Para isso é importante ressaltarmos que uma estrutura como essa implica em gastos com manutenção, salários, impostos, energia elétrica, encargos trabalhistas, taxas bancárias, contabilidade e diversas outras despesas que são pagas com a mensalidade paga pelos associados. Todos os recursos advindos das mensalidades, locações de espaços e eventos são revertidos na manutenção do clube e na ampliação da atuação da AABB nos serviços comunitários, nos eventos esportivos e na realização de atividades sociais, que desejamos aumentar cada vez mais em um ciclo virtuoso em que todos ganham em qualidade de vida e em cidadania.

            Acompanhe notícias, sugira, reclame, opine, elogie, enfim, participe da vida do clube. Para isso oferecemos canais presenciais e virtuais para sua participação:

- SITE: www.sape.aabb.com.br – Nosso site é dotado de formulários onde podem ser realizadas associações e inscrições para academia. Na página você ainda ler notícias, acessar o estatuto do clube, ver fotos e vídeos, consultar a prestação de contas e muito mais.

- E-MAIL: sape@aabb.com.br – Através do nosso e-mail você pode enviar mensagens com informações, sugestões, críticas, etc.

- SKYPE: através do nosso Skype, (aabb-sape) você entra em contato ao vivo com o clube aos domingos.

- TELEFONES: (83) 8836-0340 - OI / 9110-9610 - CLARO / 8168-9321 - VIVO / 9698-2530 TIM, e em breve estaremos com o número fixo.

- FACEBOOK E TWITTER: Também estamos nas redes sociais com notícias e informações em tempo real. Visite-nos: facebook.com/aabb.sapetwitter.com/aabbsape.

Atenciosamente,


                                                                                   A DIRETORIA


Nenhum comentário: